O fotógrafo

Wanildo Jr.

Com um estilo fotográfico que mistura fotojornalismo e retrato, sua percepção é de evitar interferir nos momentos, mas sim, capturar o que há de verdadeiro neles. Wanildo Jr. acredita que a fotografia funciona como um ‘detonador de memória’, quando você vê uma imagem real, você será capaz de lembrar o momento, os sentimentos, as texturas, até o cheiro daquele momento... e a ideia é transmitir tudo isso para os  clientes
.
Foto: Angelo Savastano / Jornal Diário Regional
Há 5 anos me envolvi com a fotografia me apaixonei por essa magnífica arte, me afastando de uma profissão que já vinha de longa data. Estou investindo tempo e dinheiro em equipamento de ponta e buscando conhecimento, bastante conhecimento.
Venho aprimorando meu conhecimentos, participando de Work Shops de fotografias, aliado ao desejo constante de continuar fotografando, assim entrei neste mercado de fotografia profissional.

Meu trabalho é pautado em registrar emoções procurando sempre contar uma história com início, meio e fim. Com um olhar diferenciado (Fine Art) atento aos detalhes podendo desta forma contar uma história de um casamento com muita, mas muita emoção.O material entregue aos clientes é o que tem de melhor no mercado com garantia de qualidade e pontualidade.



 Da esquerda para direita: Wanildo Jr. - Marcus Vinicius

Work Shop de Casamento - Contando um História com o Fotógrafo de Casamento - Marcus Vinicius
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário